MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E ÉTICA

Objetivo: Preparar o profissional para o uso adequado das mídias sociais, no contexto comunicacional contemporâneo, a partir de uma formação multidisciplinar e crítica que alia conhecimento técnico e compromisso ético.

Público Alvo: Profissionais da comunicação ou de outras áreas que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre as mídias sociais e se tornar um gestor eficiente dessas mídias.

PROGRAMA DO CURSO:
– Relações Interpessoais e Comunicação Humana
– Ética, Comunicação e Novas Tecnologias
– Comunicação Digital: Política e Mercado
– Redes Sociais e Mídias Sociais
– Cultura e Ativismo Digital no Mundo Contemporâneo
– Mídias Sociais, Convergência e Indústria do Entretenimento
– Criação de Narrativas Digitais
– Planejamento, Implementação e Mensuração de Resultados em Mídias Sociais
– Pós-verdade, Fake News e Desinformação
– Privacidade, Algoritmos e Assimetrias Online
– Imagem e Reputação – Impactos Sociais e Psicológicos da Performance nas Redes
– Criatividade e Inovação
– Projetos em Comunicação Digital

Carga Horária: 410h


Gostou da proposta do curso? Faça sua matrícula!