Objetivo: Proporcionar uma visão integrada e crítica da Comunicação nas organizações a partir de uma perspectiva da Sociedade da Informação e do Conhecimento.
Público Alvo: Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, Administradores e demais profissionais que atuam em áreas estratégicas numa organização, seja ela pública ou privada.
PROGRAMA DO CURSO:
– Relações Interpessoais e Comunicação Humana
– Comunicação e Responsabilidade Socioambiental
– Comunicação e Linguagem
– Sociedade da Informação e do Conhecimento – Novas Tecnologias da Comunicação
– Cenários da Comunicação Organizacional
– Comunicação Integrada – Tendências e Inovações
– Cultura Digital e Redes Sociais
– Imagem e Reputação na Gestão Organizacional
– Planejamento Estratégico da Comunicação nas Organizações
– Planejamento Estratégico de Marketing
– Transparência e Lei de Acesso à Informação
– Estratégia de Comunicação com a Mídia
– Identidade, Imagem Organizacional e Opinião Pública
Carga Horária: 410h
Gostou da proposta do curso? Faça sua reserva!