GESTÃO DE EVENTOS, PROTOCOLO E CERIMONIAL

Objetivo: Capacitar profissionais para planejar, realizar e gerenciar eventos de diferentes portes e categorias, desenvolvendo as competências de planejamento, gestão, captação e viabilização de projetos versáteis e criativos, respeitando as normas de Protocolo Cerimonial e Etiqueta.

Público Alvo: Profissionais empreendedores das áreas de Relações Públicas, Administração, Turismo, Hotelaria, Gastronomia e de outras áreas de formação que necessitem conhecer conceitos e instrumentos para o planejamento e a organização de eventos.

PROGRAMA DO MÓDULO:
– Relações Interpessoais
– Liderança e Gestão de Equipes em Eventos
– Ética Profissional na Organização de Eventos
– Legislação e Procedimentos Regulatórios em Eventos
– Contratos e Relação com Fornecedores
– Empreendedorismo em Eventos
– Processo Criativo e Planejamento em Eventos
– Elaboração de Projetos e Captação de Recursos
– Comunicação e Marketing em Eventos
– Custos e Gestão Financeira de Eventos
– Protocolo e Cerimonial
– Etiqueta Empresarial e Social
– Logística e Operacionalização de Eventos
– Ambientação, Decoração e Cenografia
– Gestão de Alimentos e Bebidas em Eventos

Carga Horária: 410h

Gostou da proposta do curso? Faça seu cadastro reserva!