Objetivo: Capacitar profissionais que possam atuar como líderes aptos a tomar decisões assertivas na gestão dos diversos setores nas organizações da área de saúde, utilizando corretamente as ferramentas para tornar os processos e os recursos mais eficientes e eficazes, maximizando o valor ao paciente e à organização.
Público Alvo: Assistentes Sociais, Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Professores, Terapeutas Ocupacionais, Educadores Físicos, Gestores e profissionais ligados direta e indiretamente à promoção da saúde e qualidade de vida.
PROGRAMA DO CURSO:
– Relações Interpessoais e Liderança
– Mercado de Saúde, Marketing e Novas Tendências
– Planejamento e Gestão Estratégica em Saúde
– Aspectos Jurídicos d Éticos na Área de Saúde
– Gestão de Cadeia de Suprimentos
– Gestão em Hotelaria e Facilities
– Qualidade e Segurança em Saúde
– Gestão da Clínica, Liderança e Interdisciplinaridade
– Gestão de Serviços Assistenciais e de Apoio à Assistência
– Humanização na Assistência à Saúde: Engajamento, Cuidado Centrado no Paciente e Paliatividade
– Gestão Financeira e Faturamento Hospitalar
– Gestão de Processos e Projetos
– Cultura Organizacional, Liderança e Gestão da Mudança
– Gestão de Indicadores e Apuração de Resultados em Saúde
– Experiencia do Paciente e Saúde Baseada em Valor e Humanização como Pilar da Qualidade Assistencial
Carga Horária: 410h
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